07 dezembro 2015

TOP 3: Aplicativos de música

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sou viciada em escutar musica, quando acordo meio para baixo, coloco uma musica e simplesmente meu humor muda, adoro ouvir musica em qualquer lugar, e se eu gostar da musica ouço mil vezes ate enjoar, vocês também são assim? rs.
Hoje vim mostrar quais são os meus aplicativos favoritos de musicas.

SPOTIFY 

                                        

Conheci o Spotify mais ou menos há 4 meses, podem me chamar de desatualizada por causa disso, rs, depois de muito tempo eu descobri que o Spotify já era muito conhecido, me apaixonei por ele e não consigo ficar sem ouvir minhas musicas por esse aplicativo.

RÁDIO DISNEY 

                                          



A Rádio Disney é a minha preferida entre as rádios, gosto de quase todas as musicas que passa, algumas são antigas, outras atuais, gosto muito dessa rádio e todos os dias eu escuto, rs.

SHAZAM

                                                


O Shazam sempre me ajudou muito para procurar aquela musica que eu não sabia o nome, isso facilita muito para qualquer pessoa, e sempre uso ele quando preciso.

Espero que tenham gostado de saber quais são os apps que eu uso e me contem nos comentários quais são os apps de musicas que vocês usam.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário