21 junho 2013

Resenha do perfume: Elixir by SHAKIRA...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Esse perfume eu ganhei de aniversário, e até então eu não tinha visto e ouvido falar nele.
Me surpreendi com esse perfume... Ele está sendo o meu preferido agora, e eu estou usando ele só para ocasiões especiais, para ele não acabar rápido, porque quando eu gosto mesmo de um perfume, ele dura no máximo 3 meses.
Pessoal eu não sou muito boa em descrever cheiro, mas vamos lá... 
Esse perfume ele não é doce e nem forte, está no meio termo, é um perfume bem feminino, luminoso e sensual. Ele não é aquele sensual vulgar, oferecido, mas aquele sensual sedutor, com classe. Pode ser usado tanto de dia quanto a noite, mas na minha opinião ele fica muito melhor para ser usado a noite.
A fixação dele na minha pele é muito boa, no máximo 3 borrifadas já é o suficiente, e o cheiro dele fixa por muito tempo.

"Elixir, a nova fragrância da Shakira, nos transporta em uma viagem para um mundo hipnotizante cheio de possibilidades. Um mundo onde diferentes culturas se encontram. Uma interpretação deslumbrante de uma feminilidade poderosa inspirada em uma sensualidade exótica. Uma concentração mágica de pura sensualidade.

A luminosidade da flor de neroli misturada com o frescor exótico da pimenta branca dá a nota de abertura a esta fragrância oriental, gustativa. A nota alta revela um coração feminino floral composto por frésias e peônias envolvidas em um acorde frutuoso e aveludado de pele de pêssego. A nota de fundo do Elixir desvenda uma força surpreendente baseada em uma mistura balsâmica de benjoim e cana de açúcar, com uma textura de madeira de cedro branca, a sensualidade e o magnetismo do almíscar e o calor hipnótico de uma nota de âmbar. Todos juntos, estes ingredientes evocam a irresistível atração de uma segunda pele.

Uma fragrância hipnótica cheia de mistério e atração. Uma fragrância de uma sensualidade poderosa que sugere a feminilidade de um pedaço de seda acariciando suavemente a pele de uma mulher e tornando-se uma segunda pele." descrição do site da Sephora.



Perfume Elixir by SHAKIRA

                                       


                                       

E nesses dias eu estava assistindo uma série na tv a cabo, não me lembro qual era o canal, mas no intervalo passou a propaganda do perfume.


O meu perfume é o de 80 ml e custa no site da Sephora 120,00 reais, também tem as embalagens menores que são de 50 ml e 30 ml, o de 50 custa 90,00 reais e o de 30 custa 70,00 reais.

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, e eu recomendo vocês comprarem esse perfume.
Curta a Fan Page do blog: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas

Beijos ;*
                              

Um comentário: