20 junho 2013

Decorando meu quarto: Adesivos de parede...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

E como o prometido, hoje é quinta-feira e tem mais do Decorando meu quarto! (:
Depois de escolher a cor do meu quarto, que só depois vocês vão saber... Hoje o assunto é sobre adesivos de paredes, no meu novo quarto eu quero muito ter um, eu acho que fica muito bonito, deixa o ambiente com outro aspecto,  então eu separei alguns que eu mais gostei...
Adesivos de Paredes
1-                                   

                                                 

2-                                                                                                                                  

3-               
                                         
  4-                      
                                         
5-                   
                                         

Voces perceberam que eu gostei muito desses adesivos de arvores? rs Achei eles lindos *-*
Qual vocês escolheriam para colocar no quarto de vocês? O 1, 2, 3, 4 ou 5?
Lembrando que vou colocar o adesivo na parede da minha cama!

Espero que vocês tenham gostado pessoal, e que vocês continuem acompanhando o Decorando meu quarto.
Curta a Fan Page do blog: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas          
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog                 

Beijos ;*            

  

Um comentário:

  1. Novo quarto?? Não!!!!
    Reforme o seu antigo e continue onde vc está, please!!!!!!!!!

    ResponderExcluir