29 novembro 2012

Fantasias...

Boa noite pessoal, tudo bom?
Antes de qualquer coisa queria me desculpar, por nao ter postado ainda a continuaçao do meu outro Post, mas logo vai estar aqui para voces! (:
Hoje vim contar para voces, que amanha é meu ultimo dia na escola :s entao o pessoal da minha sala organizou varias coisas, mas eu so vou participar de uma só, amanha de manha tem gente que vai para a escola ainda, mas sem material so para o amigo secreto mesmo, e como eu nao estou participando, amanha eu nao vou para a escola.
E de noite na minha escola vai ter Festa a Fantasia, mas eu decidi da festa hoje de tarde, entao imagine só a correria para encontrar uma fantasia :/
Para começar minha amiga tinha me falado para nos duas irmos de alguma dupla, ex: batman e robin, esses personagens com seus companheiros, porque é assim que nos somos la na escola, ai eu fui procurar na internet e achei interessante essa...
Luigi e Mario 
Achei muito legal essa fantasia, mas comecei a procurar se eu tinha alguma peça dessa fantasia e infelizmente nao tinha, ai desisti dessa fantasia, mas fiquei com muita vontade :/ rs
Agora eu acho que eu vou assim...
Minnie
Acho muito bonitinha essa fantasia, so nao sei se é o mesmo vestido que eu vou porque tem vestidos diferentes para essa fantasia, mas eu gosto do mesmo jeito. (:
e a outra é...
Melindrosa
Se eu nao for de Minnie vou comprar uma dessa, mas acho que na cor vermelha, acho muito legal essa fantasia, estou decidindo ainda, entao vamos ver qual eu vou usar no final ne? rs
Entao postarei para voces fotos com as minhas amigas na Festa a Fantasia da minha escola, para voces verem nossas fantasias. (:
Espero que tenham gostado do Post de hoje, até breve, boa noite e beijos ;*                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário