13 junho 2013

Decorando meu quarto: Cores...

Boa noite pessoal, tudo bom com vocês?

Finalmente saiu o primeiro post do Decorando meu quarto, espero que vocês gostem! ;)

Vamos começar do primeiro passo: que são as paredes, como é difícil escolher as cores só para pintar um quarto! rsrs
Eu estava vendo algumas imagens e achei alguns quartos com cores bem bonitas... vou mostrar para vocês as cores que eu mais gostei e só no final vocês vão saber qual foi a que eu escolhi.
Vamos ver?!

1. Roxo e lilas 
                         
                            
     

2. Verde e Rosa
                           
                           


3. Rosa                 
                                
                               

4. Cinza  e Branco
                  
                                 

5. Uma parede de uma cor só e as outras brancas
                                
                               
Então pessoal, essas são as cores que eu mais gostei, mas tenho que admitir para vocês que eu estou com muita dúvida :/
Mas agora vocês já sabem que uma dessas cores eu vou escolher para o meu quarto novo!
E o que vocês acham? Qual cor eu deveria escolher, a 1, 2, 3, 4 ou 5? (:
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje pessoal, e não se esqueçam... toda quinta-feira tem o Decorando meu quarto.

Curta a página do blog no face, Fan Page: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
Beijos ;*


Um comentário: