01 dezembro 2015

Parques favoritos nos EUA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Quem gosta de adrenalina ai? Para quem gostam de emoção, essa dica vai para vocês, hoje vim mostrar quais são os meus parques favoritos de Orlando e Tampa.

BUSCH GARDENS - TAMPA

                                           
 

O Busch Gardens está localizado em Tampa, se eu não me engano fica á 1 hora de Orlando, o parque é conhecido por suas montanhas russas super radicais, para quem ama montanha russa esse é o lugar certo, mas o parque também tem a parte infantil e o zoológico. Vale a pena conhecer!

SEAWORLD - ORLANDO

                                


Desde que me conheço por gente, eu sempre fui apaixonada pelo Free Willy, o SeaWorld foi um dos parques que me marcou muito, vale a pena conhecer junto com a família ou amigos, no parque não tem muitos brinquedos radicais, mas ele é lindo e os shows são incríveis!

UNIVERSAL - ORLANDO

                                


A Universal foi um dos parques que me marcou muito também, principalmente por ter a parte com os brinquedos do Harry Potter, parecia que eu estava dentro do filme, um lugar incrível, não dá vontade de ir embora. No parque tem brinquedos radicais e alguns que são mais leves.
Pelo parque fica espalhado brinquedos de vários filmes que são da Universal. Vale a pena conhecer! 
 
Espero que tenham gostado da dica, e se vocês já foram em algum desses parques, deixe nos comentários a sua opinião.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário