08 dezembro 2015

Como parei de roer as unhas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Desde criança até alguns meses atrás eu roía as minhas unhas, sou uma pessoa muito ansiosa, com certeza a minha ansiedade contribui, mesmo eu não querendo roer, era um habito que já estava comigo há muito tempo, eu não percebia quando colocava a mão na boca e depois eu via que já tinha roído todas as minhas unhas.
Tenho que confessar para vocês que parar de roer unha é um processo difícil, principalmente para pessoas ansiosas, muitas vezes eu deixei minhas unhas crescerem, mas depois de algum tempo eu sempre acabava roendo de novo.
Muitas vezes tive vergonha das pessoas pegarem na minha mão e ver as minhas unhas roídas, sempre tentava esconder a mão para ninguém ver.
Há alguns meses atrás, coloquei na minha mente que eu ia deixar minhas unhas crescerem de novo, comecei a fazer elas toda semana em casa mesmo, isso me ajudou muito, porque minhas unhas estavam todas feitas e eu ficava com dó. Foi difícil parar e até hoje continua sendo difícil me policiar quando eu estou ansiosa.
Hoje em dia eu faço minhas unhas uma vez por semana e para ajudar elas ficarem fortes, sempre uso fortalecedor de unhas.

FORTALECEDOR

   

Agora vejam o antes e depois...

        

                              
           

Espero que tenham gostado de saber um pouco da minha experiência e que tenha ajudado quem está nesse processo.

Beijos.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário