10 novembro 2015

TOP 3: Aplicativos favoritos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A cada dia que passa surgem mais aplicativos para os smartphones, por um lado temos que agradecer, pois facilita a vida para fazer muitas coisas e pelo outro lado os smartphones acabam virando um vicio.
Duvido que vocês consigam sair de casa sem celular, tenho que confessar que eu não consigo imaginar isso e eu só deixo meu celular em casa se eu for fazer alguma coisa rápida na rua.
Hoje vim mostrar para vocês o TOP 3 dos meus aplicativos favoritos, eles são os aplicativos que eu estou viciada no momento e nao consigo mais viver sem eles.

INSTAGRAM

                                       
 


SNAPCHAT

                                   


FACEBOOK

                                        


Espero que tenham gostado de saber quais são os meus apps favoritos, e deixem nos comentários quais são os aplicativos preferidos de vocês.

Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário