11 novembro 2015

Forever 21 EUA x Forever 21 Brasil

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A primeira vez que eu fui na Forever 21 nos EUA, parecia que eu estava entrando em um paraíso, as lojas são enormes, a loja é separada por tamanhos, tem roupas com estilos diferentes, acessórios com preços muito acessíveis, bolsas, sapatos, eu poderia passar o dia inteiro dentro da loja e não iria reclamar, mas como tudo tem seu lado bom e ruim, algumas vezes eu fui e simplesmente não gostei de nada.
A Forever 21 no Brasil foi inaugurada enquanto eu estava morando fora,  a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no Brasil foi ir conhecer Forever 21, gostei muito da loja, a qualidade das roupas são boas, alguns preços são muito acessíveis, mas achei os estilos das roupas um pouco diferente da Forever 21 EUA, senti muita falta dos sapatos, os preços dos acessórios achei um pouco acima da média, não encontrei muitos tamanhos, achei as bolsas um pouco acima do acessível, mas apesar de todas essas diferenças, a Forever 21 sempre vai ser uma das minhas lojas preferidas.

                                                         


Espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre a mesma loja em dois países diferentes e deixem nos comentários a opinião de voces!

Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário