09 novembro 2015

Protetor solar facial Nivea

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Cuidados com a pele sempre são bem-vindos, e hoje vim contar para vocês um produto que eu estou amando.
Como vocês já sabem a minha pele é oleosa, então não são todos os produtos que funcionam com ela, eu não tenho uma rotina para a minha pele, mas um produto que eu não dispenso é o protetor solar facial diário.
A maioria dos protetores faciais contem proteção UVA, UVB, previne o envelhecimento da pele e manchas solares.
Há alguma semanas atrás eu comprei o protetor facial diário da Nivea, passo ele no rosto de manha e se precisar, aplico de tarde pela segunda vez ao dia , ele tem rápida absorção, minha pele fica bem sequinha, estou muito feliz com o resultado que ele está me dando, e principalmente por ele não deixar minha pele oleosa.

PROTETOR SOLAR FACIAL NIVEA

                                                

Essa é a minha opinião sobre esse protetor, mas nem sempre o que funciona para mim, vai funcionar para todos.
Espero que tenham gostado da dica, e deixem nos comentários qual o nome do protetor solar que vocês usam no dia-a-dia.

Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário