05 novembro 2015

Lido: The Secret (O segredo)

´´ Á medida que percorrer estas páginas e aprender O Segredo, você passará a saber como pode ter, ser ou fazer o que quiser. Passará a saber quem realmente é. Passará a saber a verdadeira grandeza que está á sua espera na vida.´´ - do Prefácio.

                                               


O Segredo é uma leitura fácil, não muito detalhista, e você consegue se envolver com todas as explicações.
O livro foi lançado em 2007, sempre ouvi falar muito bem dele, mas acabei comprando somente no ano passado.
As minhas primeiras impressões do livro foram muito boas, pois nele contém explicações de como usar O Segredo, exercícios poderosos para O Segredo, O Segredo para o dinheiro, O Segredo para relacionamentos, e entre outros tópicos. Tenho que admitir que no começo do livro fiquei meio perdida, mas logo comecei a entender o que era O Segredo.
O livro superou as minhas expectativas, me fez enxergar as situações da vida de outras formas, me ensinou que a vida é a famosa lei da atração, e nós somos os únicos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas.

´´ Tudo tem a ver com o que se passa em sua mente. Tem a ver com o que criamos dizendo: ´´Isso é grande, vai levar algum tempo´´, ou ´´ Isso é pequeno. Basta uma hora.´´ Essas são regras que nós definimos. Não há regras para o Universo. Você fornece o desejo de ter agora; e ele responderá - seja o que for.´´
Bob Doyle ( O Segredo)

Espero que tenham gostado da dica, deixem nos comentários se vocês já leram O Segredo e qual a opinião sobre o livro.

Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário