05 outubro 2015

Série favorita: Bates Motel

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A série que eu estou amando de paixão, se chama Bates Motel, eu descobri essa série quando eu estava viajando, é uma das melhores séries que eu já assisti.
Tenho que falar para vocês que o protagonista, tem que ganhar o Oscar, to brincando, rs. Mas os dois personagens principais da série, atuam MUITO bem.
As temporadas vão passando, cada episódio a situação do protagonista vai piorando, por isso sempre dá aquele gostinho de quero mais, a série é muito empolgante, tem muito suspense, e mistério.
Bates Motel foi lançado em 2013, a série já está na terceira temporada que foi lançada nesse ano, e cada temporada com 10 episódios.

                                                            


´´A série é um "prólogo contemporâneo" para o filme Psycho de 1960 (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme Psicose de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.´´
Resumo retirado do site Wikipédia.

TRAILER


                                                       
Espero que tenham gostado dessa dica, vale muito a pena assistir e me contem qual é a série favorita de vocês!

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Nossaa..eu morro de vontade de assistir essa serie..mas já estou atrasada em muitas! Gostei do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, essa série é muito boa, tenta assistir! Obrigada! Beijos

      Excluir