02 outubro 2015

Wishlist: Livros

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Para quem não sabe ainda, eu amo ler, já fiz até outro post aqui contando para vocês quem é o meu escritor favorito do momento.
Meu sonho é ter uma biblioteca em casa, e espero muito que isso aconteça um dia!
Sou apaixonada por todos os livros que eu tenho, amo cada capa, cada ilustração, e tenho até ciúmes dos meus livros, rs.
Estou muito ansiosa para comprar alguns livros, e vim contar para vocês quais são eles.

WISHLIST
 JOGOS VORAZES
                      

GAROTA EXEMPLAR





O DOADOR DE MEMÓRIAS 

                                                  


SIMPLESMENTE ACONTECE

                                    


AS AVENTURAS DE PI 

                                     

SERIAL KILLERS - LOUCO OU CRUEL?

                                      

Me contem nos comentários se vocês já leram algum desses livros e o que acharam.
Se quiserem me indicar algum livro, pode deixar os nomes aqui nos comentários!

Beeijos ;*

2 comentários:

  1. Estou lendo Simplesmente Acontece, e estou apaixonadaaaa!
    www.depoisque-cresce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que está gostando, pretendo comprar ele em breve! Beeijos ;*

      Excluir