06 outubro 2015

Lojas favoritas nos EUA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Preciso contar um segredo... Amo comprar roupas, eu tento ser mais controlada, juro para vocês, mas as vezes não da para resistir por aquela peça de roupa que tem a sua cara e o preço está ótimo, não é mesmo?!
Quando eu viajo para os EUA, a minha primeira parada com certeza é nas minhas lojas preferidas...

WET SEAL 

   
                       



O estilo das roupas da loja Wet Seal, são muito parecidas com a loja Forever 21, voltada para o público jovem. Você pode encontrar a Wet Seal em vários lugares em Orlando, e com certeza em outras cidades nos EUA. Vale muito a pena visitar a loja, os preços são ótimos e sempre tem várias promoções.

STYLES FOR LESS

                                 



 A Style for Less me conquistou quando eu estava morando em Orlando. Os preços dessa loja são incríveis, comprei uma calça jeans por 5 dólares, nem da pra acreditar ne?! Vale muito a pena conhecer a loja, e entrem no site para ver as localidades.

FOREVER 21

                        


A loja tão amada por muitas pessoas... Forever 21. Gosto muito da Forever 21 nos EUA.
As roupas são bem diferentes e os preços são ótimos, e todas as lojas da Forever são enormes nos EUA, vale muito a pena comprar lá.

Deixem nos comentários se vocês já foram em alguma dessas lojas.
Espero que tenham gostado dessa dica para comprar roupas mais baratas nos EUA.

Beeijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário