30 setembro 2015

Playlist: Mês de Setembro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Me expliquem uma coisa... Como esse ano está passando tão rápido assim?! Não estou acreditando que já estamos praticamente no final do ano, daqui a pouco é Natal de novo, rs.
Espero que o mês de Setembro tenha sido muito bom para vocês, sei que na vida sempre temos altos e baixos, mas sempre temos que pensar positivo e esperar que o melhor sempre estar por vir.
Agora é a hora de fechar o mês de Setembro com algumas músicas que não saíram da minha cabeça!


ANITTA - DEIXA ELE SOFRER


                                     
                                                     

JUSTIN BIEBER - WHERE ARE U NOW


                                       
                                        

TAYLOR SWIFT - BLANK SPACE

                                         

LUCAS LUCCO - VAI VENDO

                                         

JAMIE FOXX FT. CHRIS BROWN - YOU CHANGED ME


                                         

LITTLE MIX - BLACK MAGIC




MR. PROBZ - WAVES

                                                                                  

JUSTIN BIEBER - WHAT DO YOU MEAN?

                                        
                         

Espero que tenham gostado de alguma dessas músicas, e desejo do fundo do meu coração, muita saúde, paz, amor, sucesso, e muitas alegrias para esse mês de Outubro.
Me contem nos comentários quais foram as músicas favoritas de vocês no mês de Setembro.

Beijos ;*


Um comentário:

  1. Adorei sua trilha sonora!!!
    Mas sabe que meu recado para 2016 é: "2016 se apresse, 2015 deu muito ruim!!"
    Bjin!

    ResponderExcluir