29 setembro 2015

Meu aniversário nos EUA


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ano passado eu tinha começado a compartilhar aqui no Blog, como estava sendo meus primeiros meses morando nos Estados Unidos, mas com a correria do dia a dia, infelizmente eu acabei me afastando do Blog, e agora vou conseguir compartilhar todas as experiências e curiosidades com vocês!
Eu cheguei nos Estados Unidos em Fevereiro de 2014, e morei 6 meses lá . Nos primeiros meses que eu estava lá, eu sentia muita falta da minha família, dos meus amigos, e só no começo de Abril eu comecei a me adaptar.
Meu aniversario nos EUA, foi um dos melhores dias da minha vida até hoje. Mesmo eu estando muito preocupada por estar longe das pessoas que eu amo, tudo acabou ocorrendo muito bem!
A região que eu morava em Orlando, era muito boa, tranquila, e perto da minha casa tinha um shopping muito bom. Adivinhem o que eu escolhi fazer? Fui pro shopping fazer compras, rs. Quando cheguei em casa de noite, o pessoal que morava comigo tinham feito um jantar surpresa para mim, e no final da noite meus amigos me chamaram para ir em um barzinho.
Valeu muito a pena ter passado por essa experiência, mesmo estando longe da minha família, eu cresci muito como pessoa, comecei a enxergar e enfrentar os problemas da vida com outros olhos, e hoje em dia sou muito grata por tudo!




                                         
                               


Gostei muito de compartilhar essa minha experiência com vocês e espero muito que tenham gostado.
Deixem nos comentários qual foi a melhor experiência que vocês já tiveram na vida!

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Me lembro bem de sua dificuldade em permanecer nos EUA nos primeiros dias, mas me lembro também que passada a fase inicial você não queria voltar de jeito nenhum. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo foi bem dificil mesmo, mas logo me acostumei, infelizmente tiver que voltar, rs. Beijos Josita!

      Excluir
  2. hahaha até eu não ia querer voltar!! Be, você desenvolveu bem seu inglês nesse período? Tenho muita vontade de estudar lá, mas meu inglês é muito ruim! Hahaha escreva mais. Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaa, depois que eu me acostumei nao queria mais voltar, rs... No começo eu ficava com bastante vergonha, principalmente quando eu estava com os brasileiros que sabiam falar ingles, eu ate preferia sair sozinha para nao ficar com vergonha e praticar o ingles, mas eu consegui aprender bastante coisa. Se voce tem vontade de estudar lá, deixa a vergonha de lado e vai, mesmo que seja pouco tempo vai ajudar em muita coisa! Beijos!

      Excluir