31 março 2014

Ausencia do Blog, Curso de Ingles, morando nos Eua...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Antes de tudo... Eu devo milhões de desculpas para vocês, espero que vocês me perdoem por esse tempo que andei super sumida.
Muitas coisas aconteceram na minha vida desdo começo do ano, coisas que eu não sabia que poderiam acontecer da noite pro dia, e claro que com isso veio a consequência do Blog, as coisas foram acontecendo muito rápido e quando percebi, já tinha passado praticamente 2 meses desda ultima vez que tinha postado para vocês.
Para dizer a verdade, nem sei por onde começo, rs... Mas vamos lá...
No começo do ano eu fiz minha Lista de Metas 2014, e alguns dos meus objetivos estão sendo realizados. Mas uma das novidades, é que eu estou morando nos Estados Unidos por alguns meses porque estou fazendo curso de Inglês. Eu queria muito ter contado para vocês desde quando eu tinha decidido, mas a minha decisão foi praticamente da noite pro dia, e acabou sendo uma correria.
Como vocês sabem, alguns dos meus planos era fazer o intercambio, varias vezes eu comentei com vocês o que eu pretendia fazer sobre meus estudos, mas a oportunidade era muito grande e eu tive que tomar uma decisão na minha vida que eu sabia que poderia mudar o meu futuro.
Eu tinha decidido que nesse ano eu iria ficar tranquila sobre o assunto; faculdade, e iria fazer algum curso técnico para eu tentar me encontrar no que realmente eu quero para mim, mas acabou aparecendo a oportunidade de vim para os Estados Unidos, então eu tive que aproveitar.
Então logo logo vou contar para vocês... como está sendo morar nos Estados Unidos, sobre meu curso de inglês, sobre meus 2 meses morando aqui, e entre outras coisas.
Esse post foi realmente para explicar para vocês sobre o meu sumiço aqui, espero que vocês entendam que a minha vida estava muito corrida por causa disso tudo, e eu estou muito feliz por voltar!


Beijos ;*

Twitter
Canal You Tube
Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário