01 abril 2014

Musicas favoritas: Mês de Março...

Boa noite pessoal, tudo bom com vocês?

Finalmente Abril chegou, o mês da Pascoa, o mês de ganhar muitos chocolates e também é o mês do meu aniversario... 19 aninhos já! Esse vai ser meu primeiro aniversario longe dos meus amigos, da minha família, maaaas... tudo nessa vida é experiencia, e eu espero que esse aniversario seja muito especial.
Mas vamos ao que interessa... eu vim mostrar para vocês as musicas que não desgrudaram de mim durante o mês de Março todinho.
Vamos ouvir?! ;)

LOYAL - CHRIS BROWN




ROYALS - LORDE


                                          

TALK DIRTY - JASON DERULO


                                                         
LET ME LOVE YOU - MARIO 


                                          
LOVE MORE - CHRIS BROWN



SHOW ME - KID INK FT. CHRIS BROWN 


                                           
Então pessoal, espero que vocês tenham gostado das musicas e que vocês aproveitem muito mais esse mês de Abril que esta começando, muita saúde, paz, sucesso para todos nós hoje e sempre.

Beijos

Twitter
Fan Page
Canal You Tube


Nenhum comentário:

Postar um comentário