22 janeiro 2014

Wishlist - Livros...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês? 

Como estamos no começo do ano ainda, e vocês já sabem que eu fiz aquela listinha dos meus objetivos que eu quero realizar esse ano, entao eu decidi também fazer uma listinha de todos os livros que eu quero comprar esse ano. 
Voces sabem que eu adoro ler, e claro que eu quero mostrar para vocês os livros que eu quero comprar. 
Quem sabe vocês não se interessam por algum...


Vamos começar pelo meu escritor favorito... Nicholas Sparks!

DIARIO DE UMA PAIXAO
                                                   


A ULTIMA MUSICA
  



UM PORTO SEGURO
  

PARA SEMPRE

   

Série de livros favorita... A HERANÇA


Espero que vocês tenham gostado pessoal, se até o final do ano eu comprar algum livro que não seja um desses, eu mostro para vocês!

E vocês já leram algum desses livros?



Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário