17 setembro 2013

Porque eu sumi? Voltando!...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Antes de começar a explicar o meu sumiço, quero pedir desde já, MIL desculpas a todas as pessoas que acompanham meu blog, e por eu ter sumido e nao ter deixado nenhuma explicação.
Mas hoje eu acordei já com o intuito de vim contar para voces o que aconteceu por eu ter sumido, e tenho muitas coisas sobre a serie Vida Universitaria que voces vao saber só na segunda! Vou deixar voces um pouquinho curiosos até lá, haha.
Como voces sabem, eu faço Tecnólogo em Hotelaria, e estava procurando emprego. E como eu já havia comentado com voces, eu já tinha sido chamada para várias entrevistas, e finalmente uma delas deu certo.
No começo de Julho, eu fui chamada para entrar em treinamento em um hotel que eu havia feito entrevista, fiquei até o dia 20 de Julho em treinamento, e comecei a trabalhar oficialmente como recepcionista no dia 22 de Julho.
Foi por isso pessoal que eu realmente acabei sumindo, porque eu comecei a trabalhar, daqui há alguns dias vai fazer 2 meses que eu estou trabalhando lá.
Vou voltar a ativa com o Blog, porque eu sinto muita falta de voces, e sempre quando eu chego do trabalho tudo o que eu quero é dormir ou ficar sem fazer nada, porque eu sempre chego cansada.
Mas quando agente gosta do que faz, sempre temos que arrumar um tempo para fazermos aquilo que  agente realmente gosta.
Prometo para voces que vou fazer de tudo para postar todos os dias como antes, e se acontecer de algum dia eu nao conseguir postar, já peço desculpas desde já.
Senti muita falta do Blog, de voces que acompanham o blog, e espero que continuem acompanhando porque tenho várias novidades para voces.

Espero que voces tenham gostado, e me perdoado pelo meu sumiço, rs
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
Fan Page: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário