18 setembro 2013

Playlist da semana...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Como estou voltando a ativa com voces, decidi começar com um clima bem animado... Músicas.
Espero que voces gostem das musicas que eu estou ouvindo recentemente, e para quem nao conhece alguma delas, espero que gostem.

Isn't She lovely - Harry Styles


                                           
Pessoal essa música ela é do Stevie Wonder, mas eu me apaixonei por ela com a voz do Harry *-* Ficou muito mais suave.

Best Song Ever - One Direction 

                                     
Love me again - Big time rush 


                                       
Justin Timberlake - Suit e tie



Justin Timberlake - Mirrors 



Britney Spears - Ooh la la


                                                                                

Espero que voces tenham gostado, sei que nao sao muitas musicas, mas pelo menos essas sao algumas das que eu ouço todos os dias.
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
Fan Page: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário