19 setembro 2013

Decorando meu quarto: Poltronas e puffs...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

A cada dia que vai passando eu tenho mais ideias para fazer no meu quarto novo, e espero que seja logo a entrega do apartamento para eu começar a colocar minhas ideias em pratica! ;)
Mais algumas das minhas ideias que eu tive do meu quarto novo foi poltronas ou puffs, eu acho que no caso do meu quarto novo vai ter que ser um puff para nao ocupar muito espaço, mas para quem está reformando o quarto ou quer alguma ideia se estiver fazendo um quarto novo, ai vai...

Puffs



Poltronas 
                                        
                              


   
Entao pessoal, o que voces acharam? Deu para perceber que os puffs e as poltronas tem de varias formas diferentes e que eles cabem em qualquer cantinho, eu acho que fica um aspecto "clean" no quarto.
Voces escolheriam puff ou poltrona para colocar no quarto de voces? 
Qual voces acham que eu devo colocar no meu quarto?

Espero que voces tenham gostado do post de hoje pessoal!
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
Fan Page: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário