02 julho 2013

Playlist para as férias...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Julho finalmente começou, 1 mês de ferias, sem estudar, sem prova... vamos aproveitar muito essas ferias, começando a partir de agora!
Escolhi algumas músicas que eu gosto para vocês ouvirem nessas férias, todas praticamente são internacionais, acho que tem muito a ver com as férias, são animadas, divertidas, alguns clipes demonstra diversao, bem férias mesmo, rs...
Vamos lá...

Big Time Rush - Love me again
      
                                
Essa primeira música, eu estou ouvindo ela praticamente todos os dias, e acho ela bem legal para quem vai sair e está se arrumando, para entrar no clima, eu faço isso, e sempre me anima! (obs: por enquanto não tem o clipe dessa música ainda).

Jonas Brothers - Pom Poms

Eu estou gostando bastante dessa música, acho ela bem divertida e animada! (:

Cody Simpson - Pretty Brown Eyes 

                                 
Essa música eu acho que tem tudo o que tem que ter nas férias, como no clipe voces podem ver... piscina, festa e os amigos reunidos.

Will.i.am ft. Justin Bieber - That Power

                                  
Com certeza muitas pessoas vao pensar que eu gosto do justin bieber, mas nao pessoal, eu nao gosto dele, tem algumas músicas dele que eu gosto, mas eu considero como exceções, como essa com o will.i.am, achei muito legal, e tambem um estilo de musica diferente das musicas do justin bieber, bem animada.

Chris Brown - Sweet Love

                                  
Para quem nao sabe ainda, eu gosto muito do cantor Chris Brown, eu fui até no show dele quando ele veio aqui para o Brasil, e essa é uma das minhas músicas favoritas dele.

One Direction - Live while we're young

                                  
Eu tambem gosto das músicas do one direction, e eu coloquei especificamente essa música porque o clipe mostra a festa, amigos, bem clima de férias. ;)

 Bruno Mars - Billionaire

                                 
Finalmente o Bruno apareceu por aqui, gosto muito dessa música, eu acho muito boa para escutar, na praia, ou quando voce estiver em algum parque fazendo caminhada ou qualquer outra coisa, e tambem em casa quando estiver de bobeira.

Justin Timberlake - Suit e Tie

                                   
                                  
Como voces podem ver, essa música tem duas versoes de clipe, a segunda versao do clipe tem a letra da música. Eu nao sei como mas eu estou amandooo essa música, nunca fui fa do justin timberlake, mas sempre que eu ouço essa música eu fico super animada, rs.

 The Wanted - I found you

                                 
                                 
Essa é a minha música favorita do The Wanted, pelo menos até agora, rs Acho ela muito animada, e tambem já ouvi ela em algumas baladas que eu já fui, e acho que tem muito a ver com as férias tambem.

Entao pessoal eu espero que voces tenham gostado da minha Playlist de férias e que voces possam ter conhecido algumas músicas que talvez voces nao conheciam, achei bem divertido mostrar algumas das minhas músicas favoritas para voces aqui.
E quais sao as músicas que voces estao sempre ouvindo? Qual música voces acham que combina muito com férias?

Voces podem deixar a resposta, ou alguma sugestao para o blog pelo                                   Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
e pela Fan Page: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas     

Beijos ;*                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário