03 julho 2013

Os Melhores Desenhos...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Para nós entrarmos literalmente no ritmo das férias, vou contar para vocês, quais são meus filmes de desenhos que eu amo de paixão, acho que todo mundo tem aquele filme em desenho que vai gostar até quando tiver uns 60 anos, rs
E acho que desenho está muito ligado as férias, porque nas férias nós nao queremos fazer absolutamente nada, como é bom ficar sem fazer nada, só assistindo tv, rs e sempre está passando aquele desenho que você nao assiste há muito tempo, por causa do trabalho ou da faculdade, e claro que nao da para resistir de assistir um pouquinho, e esse "pouquinho" você vai assistindo até acabar todos os episódios que está passando naquele dia, é sempre assim! rs
Então vou mostrar para vocês os filmes de desenhos que eu mais gosto e depois os desenhos que as vezes eu sempre acabo assistindo...
Filmes...
Meu Malvado Favorito

                             

Monstros s.a 

                             
                                         

Toy Story 

                                         
                                          

A Bela e a Fera

                                         
Esses são meus 4 filmes preferidos que eu vou gostar até eu ficar velhinha, rs eu ainda nao assisti Monstros s.a 2 mas eu quero muito assistir, deve ser muito legal, rs e também quero assistir Meu Malvado favorito 2, estou louca para assistir os dois filmes.                                                
Os desenhos que eu sempre assisto quando está passando na tv é...
Bob esponja

                                     

Os Padrinhos Mágicos
                                     
                                     

Pica Pau 

                                        
Esses 3 desenhos sempre estão passando na tv, e sempre que eu posso eu assisto eles, são os meus preferidos, Os padrinhos mágicos eu gosto mais dos episódios que tem o filhinho deles o poof, aaaa ele é tao fofinho *-* rs. E os episódios do Pica Pau eu só gosto dos novos nao dos velhos que nem tem falas.
Que criançona eu sou em pessoal! rsrs
Voces tem algum desenho preferido ou algum filme? Quais são? 

Espero que voces tenham gostado do post de hoje pessoal.                                  

Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário