30 maio 2013

Meus 3 filmes favoritos...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Hoje vim contar para voces, quais sao meus 3 filmes preferidos ( de agora pelo menos, rs). 
Espero que voces gostem, e que voces assistam algum deles, se voces ainda nao assistiram! (:

O primeiro é na verdade um clássico...
Harry Potter
                                       
Acho que todo mundo pelo menos gosta de 1 filme da série, eu gosto de todos e sempre vou gostar, mais o meu preferido da série é o quarto filme, Cálice de fogo, como eu já assisti todos os filmes eu pretendo algum dia ler todos os livros tambem, o segundo já esta descartado porque eu já li.

A verdade nua e crua
Como eu amoooo esse filme! rsrs para quem nao assistiu ainda, recomendo para voces, e com certeza voces vao aprender muitas coisas com esse filme, é uma historia muito legal e divertida, vale a pena assistir! ;)

Amizade Colorida
Esse filme tenho certeza, que muitas pessoas já assistiram, e como voces ja sabem a historia é de dois amigos que fazem sexo sem nenhum compromisso, somente como amigos, sem nenhum sentimento ou algo do tipo, enfim o filme vai desenrolando vários acontecimentos engraçados.

Por hoje é isso pessoal, espero que voces tenham gostado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário