29 maio 2013

Meus 18 anos...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Eu sei que esse post está atrasadíssimo, quase depois de 1 mes, mas finalmente saiu! haha

Hoje vim contar para voces, como foi meu aniversario de 18 anos, eu falei sobre isso em alguns posts aqui no blog, para quem acompanha deve saber o que eu estava pensando em fazer no meu aniversario de 18 anos.
Mas acabou que nao rolou nada do que eu tinha pensado.
No dia do meu aniversário eu almocei com a minha mae no shopping, e comprei algumas coisinhas (:
No dia seguinte no sábado eu fui tomar café da manha no Starbucks... weeeeee! *-* rs
                                       
Depois fui para o centro da cidade, na José Paulino comprar roupas, de presente de aniversario! rs
Quando deu umas 19 horas meus padrinhos vieram me visitar ;p                                
                                 
E depois acabei indo para o cinema assistir Homem de Ferro 3 *-*
Fiz o básico mesmo no meu aniversário, acabei nao querendo mais sair como eu havia contado para voces.
Eu ganhei vários presentinhos, mas vou mostrar para voces no vídeo que eu vou fazer de presentes de aniversario de 18 anos (:

Entao pessoal espero que voces tenham gostado do post de hoje, só contei mesmo como foi no dia do meu aniversario, porque eu coloquei varias ideias que eu estava tendo para comemorar meu aniversario. Se voces quiserem alguma ideia aonde comemorar aniversario de 18 anos...
Aqui está os link para voces verem os post que eu havia escrito.
http://manystoriesbybea.blogspot.com.br/2013/03/18-anos.html

Twitterhttps://twitter.com/manystoriesblog
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário