02 maio 2013

Maratona de filmes: Março e Abril...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Entao pessoal, já como faz um tempinho que nao faço a maratona de filmes por aqui, o post de hoje vai ser de 2 meses, Março e Abril, para compensar!

Vamos começar pelo mes de Março...
O primeiro filme foi...
Os Tres Mosqueteiros
                                        
                                        

 Eu já tinha assistido esse filme logo quando lançou, mas eu acabei vendo de novo na casa de um amigo meu, e mesmo eu assistindo a segunda vez eu adoro esse filme, principalmente por causa do Logan Lerman, lindo como sempre rsrs mas enfim... eu acho o filme muito bom, é um versao nova dos tres mosqueteiros, nao me lembro direito quando estreiou esse filme, se eu nao me engano, faz uns 2 anos já, os efeitos especiais sao muito bons e a historia do filme tambem é boa, para quem gosta de açao, vale a pena assistir!

segundo filme...
 O lado bom da vida
     
                                           
Eu achei esse filme muito bom, o filme mostra que com nossas dificuldades que temos na vida, nós temos que enxergar o lado bom das coisas, sempre estarmos felizes, sempre termos esperança do que queremos para nós mesmos e do que pode acontecer. Muito bom, assistam (:

terceiro filme...
Caçador de recompensas
                                     
Nao sei se alguém assistiu, mas esse filme passou em Março na globo, e claro que eu assisti porque eu gosto muito da Jennifer Aniston e principalmente do Gerard Butler. Para quem nao assistiu ainda, assistam A verdade nua e crua, é com esse mesmo ator, e voces vao aprender muitas coisas! rs
O filme caçador de recompensas, é uma comedia romantica, e a historia eu achei simples mas muito legal e divertida, para quem gosta é uma boa pedida! ;)

Agora vamos para Abril...
infelizmente em abril em nao assisti muitos filmes, mas vou colocar aqui os que eu acho que vao interessar voces.
A Praia
Como voces já sabem, nao é novidade que eu gosto muito do Leonardo Dicaprio como ator, eu já tinha assistido esse filme uma vez, mas eu acabei esquecendo de comentar para voces. Na minha opiniao, nao sei para quem assistiu oque acharam desse filme. Mas para mim a historia do filme poderia ser melhor, o filme conta tres jovens que se conhecem e eles querem encontrar uma ilha que dizem que é o paraiso, enfim nao vou contar o filme para voces, rsrs mas para quem gosta mesmo do Leonardo acho que vao gostar! 

Homem de Ferro 3
Siiim, eu já assisti Homem de ferro 3! weeeeee! *-* Para quem nao assistiu ainda, vale a pena assistir, para quem gosta do homem de ferro, terá muita açao nesse filme. Mas eu esperava mais do filme, mas achei o filme muito legal do mesmo jeito! Assistam pessoal ;)

Entao pessoal, por hoje é isso, atualizei para voces a Maratona de Filmes aqui do blog, e eu espero que voces tenham gostado.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário