13 março 2013

Guia de viagem...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Hoje vou responder algumas perguntas, sobre as viagens que eu já fiz e com isso espero que voces me conheçam mais tambem, espero que gostem! (:

1- Qual foi sua primeira viagem para fora do Brasil?
Minha primeira viagem para fora do Brasil foi para os EUA.
2- O que voce sempre leva, mas nunca usa?
Eu sempre acabo levando muitas roupas que eu acabo nao usando.
3- Quais lugares voce já foi?
No Brasil, eu já fui para Porto de Galinhas, Minas Gerais, Paraná e deve ter mais alguns lugares que eu nao me lembro agora, rs e para fora do Brasil, eu fui para os EUA.
4- Segue uma rotina na viagem?
Nao, e nas vezes que eu fui seguir uma rotina em alguma viagem que eu fiz, eu sempre saia dela.
5- Como faz as refeiçoes? Restaurantes, compra em mercado, hotel?
No Brasil quando eu viajo minhas refeiçoes todas sao feitas em restaurantes ou no hotel, mas quando eu viajei para os EUA, meu breakfast era no hotel, mas meu almoço e jantar era em restaurante fora do hotel.
6- Quais sao seus fast foods favoritos?
Essa é difícil em! haha Meus fasts foods favoritos sao o Mc'donalds, Burger King, e nos EUA eu gosto muito do Ihop ( International House of Pancakes).
7- Voce faz roteiro para viajar?
Algumas vezes, porque algumas atraçoes voce precisa ver o dia que ela abre e com isso voce acaba "organizando sua agenda" para planejar o que voce quer fazer no dia.

Espero que tenham gostado.
Beijos ;*
Twitter do Blog: https://twitter.com/manystoriesblog



Nenhum comentário:

Postar um comentário