08 março 2013

Estou voltando! (:

Bom dia pessoal, tudo bom com voces?

Hoje eu vou explicar muitas coisas para voces sobre esse meu "sumiço" aqui no blog!
Desde já eu quero pedir mil desculpas para quem acompanha meu blog, e por eu ter sumido.
Primeira coisa que está deixando as coisas corridas para mim, é a minha faculdade :s eu tinha confirmado para voces aqui no blog uma série nova que eu ia começar a fazer, mas como o tempo estava corrido, nao deu tempo de preparar tudo como eu planejava.
E ao decorrer dos dias outras coisas foram acontecendo e eu nao tive tempo de preparar nada para voces.
Mas agora vou deixar vários posts novos preparados para voces e espero que voces me desculpem por esse meu tempo todo fora.
Entao vamos voltar ao trabalho... haha ;D

Me desculpem pessoal, Beijos ;*
Twitter do Blog: https://twitter.com/manystoriesblog



Nenhum comentário:

Postar um comentário