23 março 2013

18 anos...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Tenho certeza que essa data de aniversário é esperada por muito tempo, 18 anos em, e como o tempo passa rápido, para quem nao fez 18 anos ainda e acha que está demorando, relaxa, vai passar muito rápido e voce nem vai perceber! rs
E como eu acho que essa data deve ser comemorada igual o aniversário de 15 anos, o meu aniversário de 18 anos está chegando, e ja é mes que vem! (: 
Vou contar para voces algumas idéias que eu tive para comemorar meu aniversário, espero que voces gostem e que ajude quem ainda nao fez 18 anos.
Minha primeira idéia foi...
fazer uma festa, mas só para os meus amigos, seria no salao de festas do meu condomínio, uma festa normal, mas sem adultos, só com os meus amigos. rs
Mas... eu comecei a conversar com o pessoal sobre minha festa, e eu percebi que tem alguns amigos meus que ficaria ruim para eles por conta deles trabalharem no sábado, e eu nao teria a presença de todos eles, entao eu tive que pensar em outra coisa...
Entao eu pensei em comemorar meu aniversário em uma balada, pois várias baladas tem várias promoçoes para aniversariantes, e todas as baladas aniversariante entra VIP, eu pesquisei muitas opçoes de baladas, e só duas me interessaram. Mas infelizmente, eu tive que mudar essa ideia também, porque eu tenho amigos que ainda tem 17 anos, mesmo que nao pareça a idade que eles tem, e como toda balada pede rg na porta, iria ficar uma situaçao meio complicada.
Esses dias eu estava conversando com duas amigas minhas da faculdade, e elas deram a idéia de comemorar em um barzinho, porque dependendo do barzinho nao pede rg e também daria certo para quem trabalha por causa do horário. E eu gostei muito dessa idéia e realmente eu acho que vai dar certo, infelizmente eu nao vou poder chamar o número de pessoas que eu chamaria se eu fizesse uma festa ou fosse para balada, mas eu vou acabar chamando "os mais chegados" rs, e entao eu comecei a pesquisar sobre várias opçoes de barzinhos, e acabei escolhendo um que é na Figueiras em Santo André, eu nao me informei ainda se tem alguma promoçao para aniversariante, e tambem nao conheço lá ainda para recomendar para voces, e hoje eu vou ir com a minha amiga para conhecer, se vale a pena mesmo, e se eu acabar nao gostando, se for caro, entre outras coisas, eu vou pesquisar outras opçoes novamente.

Bar escolhido até agora: 
Giramundo Bar e Ristorante 
obs: o qual eu escolhi, é o Giramundo Jardim, Rua das Figueiras, Santo André.
Se eu nao gostar de lá, ou eu ter certeza que vai ser lá que eu vou comemorar eu falo aqui para voces. :)

Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado com algumas dicas para aniversários.
Dúvidas, dicas, sugestoes... mande pelo twitter do blog: https://twitter.com/manystoriesblog
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário