09 fevereiro 2013

Olá pessoal...

Boa noite, tudo bom com voces?

Eu sei que eu nao posto nada para voces de final de semana ou no feriado, mas hoje eu quis fazer esse post para dar algumas explicaçoes.
Quero pedir MIL DESCULPAS para voces, que esperaram algum post novo, infelizmente eu nao tive tempo para nada essa semana!
Eu queria muito ter começado a Série, Vida Universitária, desde quarta-feira, mas infelizmente essa semana tudo foi muito corrido, por causa da faculdade, por eu estar procurando trabalho, entre outras coisas.
Espero que voces me compreendam!
Prometo para voces que quarta-feira já vai ter post novo, e já como esse feriado veio para me ajudar praticamente, entao vou fazer muitos posts novos, porque quando eu nao tiver tempo eu só publico aqui, eu espero que isso recompense pelo tempo perdido!

Entao, hoje só fiz esse post mesmo só para pedir desculpas e explicar para voces o que está acontecendo.
Boa noite, um ótimo feriado e até quarta-feira.

Beijos ;*
Twitter do Blog: https://twitter.com/manystoriesblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário