25 março 2013

Bares...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Logo no começo da semana, já temos que planejar nossa agenda desse feriado ne?!
Entao no post de hoje vou recomendar alguns lugares que voces podem ir aproveitar o feriado (:

Nesse sábado passado, dia 23/03, como eu tinha falado para voces no post anterior eu fui conhecer um barzinho em Santo André na Figueiras, para comemorar meu aniversário, porque eu ainda nao decidi, mas... chegando lá eu nao fui no bar que eu queria conhecer, eu e minha amiga acabamos escolhendo outro barzinho lá na hora mesmo, rs
Eu acabei indo no Redwood SteakHouse, é como se fosse o Outback SteakHouse, o ambiente é americano, com fotos de jogadores de futebol americano, placas de carro dos EUA... em geral, a decoraçao é muito legal. O preço é razoável, eu recomendo para quem quiser ir em grupo de amigos, ou algum encontro.

Site do Bar - Redwood SteakHouse
http://www.redwoodsteakhouse.com.br/

Eu gosto muito da Figueiras em Santo André, porque ela é uma rua que nao vai faltar opçoes para seu final de semana, porque se voce quiser achar alguma coisa na hora para fazer, voce vai achaa, tem vários barzinhos na rua toda, e tambem tem casas de Balada.
Na frente do Redwood SteakHouse, tem o Bar Figueiras, que eu achei muito legal, e tinha muitas pessoas chegando toda hora, espero algum dia ir lá, para ver se vale a pena. (:
obs: eu ia colocar o site aqui, mas ele está em manutençao, entao quando ele estivar "ativado" de novo, eu posto o site do Bar Figueiras aqui para voces.

Entao pessoal, a notícia ruim de tudo isso, é que eu nao escolhi ainda qual barzinho vou querer comemorar meu aniversário! ): mas acho que eu vou querer ir no Giramundo mesmo, como eu tinha falado no post anterior, se eu trocar de idéia eu aviso voces.
E para finalizar o post... uma fotinho para voces... minha melhor amiga e eu, no Redwood SteakHouse.



Espero que voces tenham gostado do post de hoje.
Qualquer coisa... Twitter do blog: https://twitter.com/manystoriesblog
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário