05 fevereiro 2013

Vida Universitária...

Bom dia pessoal, tudo bom com voces?

Eu sei que eu tenho muitas coisas para explicar, mas peço desculpas desde já, por nao ter postado para voces esses dias.
Desda semana passada eu tinha vários posts prontos para voces, mas acabou acontecendo muitas coisas e eu nao tive tempo para postar.
Entao pessoal me desculpem por esse tempinho, que eu deixei voces! rs

Mas vamos para as novidades... A partir de amanha, terá uma série nova aqui no Blog, que se  chama: Vida Universitária.
Já como minhas aulas na faculdade começaram ontem(04/01), achei interessante fazer essa série, para ajudar quem ainda nao entrou e quiser saber mais um pouquinho sobre faculdade, escolher o que fazer, e entre outras coisas.
Na série, vai ter assuntos como: trabalhos, minha liçoes, viagens, como está sendo mesmo a vida na faculdade, entre outros.
Como se fosse um diário, para voces saberem como é uma Vida Universitária.
Mas desde já, eu quero pedir desculpas, pois eu nao sei se eu vou ter tempo para postar todos os dias, mas eu vou fazer de tudo para conseguir um tempinho, espero que voces compreendam.

Espero que voces tenham gostado!
Me desculpem pessoal.
Twitter do Blog: https://twitter.com/manystoriesblog

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário