30 janeiro 2013

Um pouco da Disney para voces...

Bom dia, tudo bom com voces?

Já como estamos nesse clima de férias ainda, achei interessante mostrar para voces um pouco da Disney, que tem muito haver com as férias ne? rs
Vou mostrar para voces um pouco do parque da Disney - Animal Kingdom.
Espero que gostem! (:

Ingressos do parque...
Eu acho esses ingressos muito bonitinhos por isso que eu guardo eles *-* rs
obs: desculpem pela qualidade da foto, tirei a foto com meu celular, porque eu nao estava achando o cartao da minha camera, rs
Disney...









Entao pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, eu tenho muitas fotos aqui no meu computador, mas infelizmente nao da para colocar todas até porque o post ficaria muito grande, mas se voces quiserem ver mais algumas, voces me falem pelo twitter e eu faço uma continuaçao desse post para voces.
E para quem ainda nao foi para Disney, é uma escolha ótima para as férias, e vale a pena cada segunda que voce passa lá, com certeza é para o resto da vida!

Qualquer sugestao, dúvida... mande pelo twitter: https://twitter.com/manystoriesblog

Beijos ;*
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário