24 janeiro 2013

Vídeo Game (xbox 360)...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

O post de hoje é sobre um assunto que eu acho muito interessante, que vem conquistando muitas pessoas a cada dia... O Vídeo Game, quem nao gosta ne? rs
Quem imaginaria que os vídeo games poderiam fazer tudo o que eles fazem hoje em dia... entrar na internet, comando de voz, e entre outros aplicativos...
E voces gostam de jogar vídeo game? Quais sao seus jogos preferidos? Qual dos vídeo games voces tem?
Claro que eu sou uma das pessoas que joga vídeo game...
Hoje vou mostrar para voces o meu xodó que eu tenho aqui em casa, rs.
E a resenha de todos os meus jogos.
Espero que gostem ;)

O vídeo game que eu tenho é um xbox 360...
Xbox 360 com Kinect 
Esse é meu xodó, amo ele de paixao, rs
Vou contar a história dele para voces... Quando eu era menor, eu tinha um Ps1, mas eu só tinha 1 jogo e acabei perdendo, rs. Entao nunca mais eu usei ele, e depois de um tempo acabei vendendo o Ps1.
Depois de muito tempo, eu fui viajar para os EUA, e eu comecei a pensar em comprar um Ps3 ou qualquer outro vídeo game, mas nem pensava que eu escolheria o Xbox, até porque nao conhecia muitas coisas sobre ele.
Um dia eu estava na Loja Best Buy, vendo os vídeo games, e o Xbox estava lá, e desde entao eu me apaixonei por ele *-* e claro que eu comprei né rs
E nao me arrependo por ter comprado, acho ele muito bom, os gráficos dos jogos sao ótimos, ele tem reconhecimento de voz para o comando de voz, os jogos no Kinect sao muito bons também. Resumindo ele é otimo em tudo, mas a única coisa ruim que eu acho, é o acesso para a Internet, para usar o Facebook, Twitter, Youtube, Skype, porque precisa pagar mensalmente.
Agora vou mostrar meus jogos para voces...
Eu tenho 6 jogos, o primeiro é o clássico...

Guitar Hero 3- Legends of Rock
Eu gosto muito desse jogo até porque ele tem várias músicas que tem em outros Guitar Heros. Acho ele muito bom mesmo, vale a pena para quem gosta de Guitar Hero. Paguei se eu nao me engano nele, 10 doláres no site da Amazon.
Need for speed - Hot Pursuit 
Eu adoro esse jogo, até por ele ser de corrida, e nesse Need for Speed dá para voce ser a polícia tambem, em vez só da polícia ir atrás de voce como em outros Need for Speed, e o gráfico desse jogo é muito bom. Paguei 30 doláres na loja da Best Buy nos Eua.
Jogos para Kinect...
The Black eyed peas - Experience 
Se voce jogar esse jogo o dia todo, eu te garanto que voce vai perder muitas calorias, rs
Nesse jogo contém quase todas as músicas do Black eyed peas de vários álbuns deles, e voce pode escolher um avatar, comprar roupas para ele, acessórios, para voce dançar depois com ele. É bem legal mesmo esse jogo. Recomendo para voces! Nao me lembro quanto paguei nele, mas comprei ele pelo site da Amazon.                                                                                                                                
YourShape - Fitness Evolved 2012
Esse é um jogo de academia como voces podem ver pela capa, tem várias coisas legais nele. Voce pode criar sua rotina para fazer os exercícios todos os dias com seu Personal Trainer, nele contém atividades como, corrida, abdominal, pular corda, dança, e entre outros. Vale a pena comprar!
Kinect Adventures!
Esse jogo ele vem junto com o xbox, e sinceramente ele só é legal enquanto voce nao tem outros jogos para o Kinect, rs. Ele só tem umas 5 atividades e com isso acaba enjoando rápido por nao ter algo diferente, só os níveis que vao aumentando. rs
Carnival Games
Esse jogo tambem vem junto com o xbox, mas em vez dele vir em uma capinha como o Kinect Adventures, ele vem com instrucoes para voce baixar...
Depois de seguir todas as instruçoes ele vai estar salvo no Xbox. (:
Esse é melhor do que o outro que vem junto, esse tem mais atividades e nao sao as mesmas coisas e tao enjoativas assim. rs
obs: Todos os meus jogos sao originais, meu Xbox é bloqueado para jogos piratas, por causa que eu comprei ele fora do Brasil, entao se eu colocar um jogo falsificado ele trava e nao tem como desbloquear.

Entao pessoal espero que tenham gostado do post de hoje! (:
Twitter do Bloghttps://twitter.com/manystoriesblog
Beijos e até logo ;*                               
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário