28 janeiro 2013

Minhas lojas favoritas...

Boa noite pessoal, tudo bom com voces?

Hoje vou mostrar para voces, um pouquinho do meu gosto pessoal por roupas, e as lojas aonde eu sempre compro minhas roupas. 
Vou colocar fotos de algumas peças de roupas ou conjuntos das lojas que eu compro.

Uma das minhas lojas preferidas, e que eu sempre compro minhas roupas é na...
Wet Seal.
                                                  
Essa loja nao tem aqui no Brasil só nos Eua, eu acho muito boa essa loja, as roupas, acessórios, bolsas, sao todos muito bonitos e os preços sao ótimos também. Sempre tem várias promoçoes.
E para comprar, voce pode pedir pelo site que eles mandam para o Brasil.
                                   
                                          

A próxima é a...
Riachuelo
Eu gosto muito das roupas da Riachuelo, sempre acho roupas com um bom preço, sempre que vou na Riachuelo acabo comprando alguma coisa, e como eu amo as roupas da Disney eu sempre compro lá por um preço bom.
                                            
                                            
                                              
Facebook:  http://www.facebook.com/Lojas.Riachuelo            

Marisa
Como voces podem ver, eu também gosto muito da Loja Marisa, sempre encontro roupas com preços ótimos, mas também nem sempre me agrada quando muda de coleçao. Mas eu sempre acabo encontrando alguma coisa bonitinha para comprar. (: rs
obs: nao coloquei as fotos das peças de roupas da loja marisa, porque nao encontrei fotos boas para colocar aqui.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Twitter do Blog: https://twitter.com/manystoriesblog
Beijos ;*
                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário