23 janeiro 2013

3 séries favoritas...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Quero desde já, pedir desculpas, por desde segunda-feira nao ter postado aqui para voces, pois desdo final de semana eu estava viajando com as minhas amigas e só cheguei ontem.
E como foi o final de semana de voces? Espero que tenham aproveitado! (:

O post de hoje é sobre minhas 3 novas séries favoritas.
Em primeiro lugar está...

CSI Miami
Esse é clássico ne? rs
Para começar... já faz muito tempo que eu assisto essa série, acho que que eu comecei a assistir eu tinha uns 15 anos, e hoje eu tenho 17. Eu sempre gostei de assistir Csi, e eu tambem gosto dos outros, Las Vegas, New York, mas o meu preferido é o Miami.
Eu lembro que quando eu comecei a assistir Csi, eu até queria trabalhar com isso, eu achava muito interessante fazer tudo o que eles faziam... descobrir quem matou, como a pessoa morreu, e etc rs
E olha o que eu vou fazer agora, rs Hotelaria, nada a ver em rs
Em segundo lugar...

Up all night
 
Essa série passa no Universal Channel, eu assisto ela desdo primeiro episódio, se eu nao me engano ela estreou no meio do ano de 2012.           
A série conta a vida do casal Reagan e Chris, que saem todos os dias para beber, ir para balada, e que só voltam tarde para casa, e Reagan acaba engravidando.
E com isso a série começa, mostrando como é a vida de um casal que sempre saia, e agora só tem tempo para cuidar da filha Amy.
Eu gosto muito dessa série, acho muito engraçada como Reagan e Chris se comportam para cuidar da primeira filha deles, e também sobre outras coisas que acontece ao decorrer da série.
Vale a pena assistir! (:
Em terceiro lugar está...

Elementary
Essa série eu nao assisti muitos episódios ainda, mas os quais eu assisti, eu achei muito bom.
Na série temos Sherlock Holmes e sua companheira para ajudar ele com os crimes.
Eu tambem gosto muito dos filmes Sherlock Holmes, já assisti os dois filmes, e achei os dois muito bom, tambem vale a pena assistir os dois filmes.
A série é quase a mesma coisa dos filmes... vou continuar assistindo se eu nao gostar dos outros episódios eu falo para voces, ok?

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Qualquer sugestao, dúvida, entre outros, deixe nos comentários ou no twitter do bloghttps://twitter.com/manystoriesblog

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário