29 janeiro 2013

Férias...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

As férias estao acabando! ): Ah nao... rs
Mas já como hoje ainda é terça- feira podemos aproveitar muito ainda esses últimos dias de férias.
E hoje vou dar algumas dicas, de lugares, parques, para quem nao aproveitou muito as férias ainda. Entao vamos correr e fazer um roteiro de passeios para a semana toda! haha
Ainda dá tempo... (:
Vamos começar por um passeio simples...

Cinema - É um passeio para quase todos os dias e qualquer hora. Se nao tivermos outras opçoes ou condiçoes para sair, para outros lugares, um filminho é sempre bem vindo ne? ;)
Um dos filmes que está em cartaz é Joao e Maria, e eu estou morrendo de vontade de assistir, e logo que eu assistir vou colocar para voces aqui na série Maratona de filmes.

Praia - Quem nao gosta de um solzinho ne? rs
Ir para a praia tambem é um passeio super simples, mas para praia precisa adquirir mais um pouco de dinheiro do que ir para o cinema ne, rs.
Mas do mesmo jeito nao precisar gastar muito principalmente para quem tem apartamento na praia.
Sei que o tempo nao está tao bom assim, mas já como é para aproveitar os últimos dias de férias, acho que vale a pena, só para sair da rotina um pouco. (:

Parque de diversao, Hopi Hari - Pessoal eu sou completamente apaixonada por esse parque, acho que faz uns 2 anos que eu nao vou. Pois quando eu estava na escola ainda, até a oitava série eu ia todos os anos com a escola, sempre na Hora do Horror.
Mas agora o Hopi Hari tem novidades, a turma da Liga da Justiça e do Pernalonga está la, e pelo o que eu vi no site, ficou muito legal a parte tematizada com esses personagens. Acho que vale a pena conferir!
Mais informaçoes sobre o Hopi Hari: http://www.hopihari.com.br/home/Default.aspx

Parque aquático, Wet'n Wild - Para quem nao foi ainda, acho o parque aquático uma boa pedida, ele se localiza do lado do Hopi Hari, para quem ainda nao foi ao Hopi Hari.
Eu só fui uma vez nesse parque aquático e gostei muito, esse parque tambem tem nos Eua mas eu só fui no daqui do Brasil, vale a pena ir!
obs: nao falei muito sobre o parque aquático, porque quando eu fui eu tinha apenas 6 anos, e agora tenho 17, faz muito tempo, rs! Mas pelo o que eu vi nos Eua desse parque, e se o daqui do Brasil for igual, é muito legal todos os brinquedos.
Mais informaçoes sobre o Wet'n Wild: http://www.wetnwild.com.br/

Entao pessoal, espero que tenham gostado dessas dicas para os últimos dias de férias.
Para quem nao saiu muito nas férias espero que eu tenha ajudado um pouco, e que voces consigam aproveitar esses últimos dias.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário