18 janeiro 2013

Faculdade...

Boa tarde, tudo bom com voces?

Hoje vou falar para voces como está sendo meus preparativos para meu primeiro dia de Faculdade, como eu escolhi meu curso, meu material, entre outras coisas... estou muito ansiosa! rs

Qual curso voce vai fazer?
Tecnologia em Hotelaria.

Porque Tecnologia em Hotelaria?
Vou explicar um pouco para voces o que é o Tecnólogo.
O Tecnólogo é um curso reduzido em tempo, com quase todas as mesmas matérias do que o Bacharelado, por exemplo: O meu curso é de 4 anos no Bacharelado, e no Tecnólogo ele é de 2 anos. 
O curso ele é mais "acelerado" por ser em menos tempo, porque já como deve ter as mesmas matérias praticamente do Bacharelado, e como o curso é em menos tempo, pode acontecer de ter aulas de sábado (como eu, que vou ter aulas de sábado no meu primeiro semestre).
Eu escolhi o Tecnólogo porque eu nao sei se eu vou gostar do curso, e eu também nao posso "jogar dinheiro fora", entao se eu gostar mesmo de Hotelaria, no começo do ano que vem eu vou mudar para o Bacharelado em Hotelaria. Mas se eu nao gostar eu posso optar para mudar para outro curso.

Porque Hotelaria?
Realmente foi muito difícil escolher o que eu queria fazer, o tempo passou tao rápido! rs
Antes de escolher Hotelaria, eu já quis ser várias coisas, como Arqueóloga, e entre outros.
Entao já como eu gosto muito de viajar, e ficar em Hotéis, eu decidi que essa era uma área que eu realmente gostava, e que vem crescendo muito, e se voce investir bem, vale a pena.
obs: se voces tiverem dúvidas, perguntas, curiosidades, sobre mais alguma coisa, mande pelo, twitter do blog: https://twitter.com/manystoriesblog 

Agora vou mostrar algumas coisinhas que eu já comprei para a Faculdade ...

Eu comprei mesmo só o essencial por enquanto, como voces podem ver na foto. (:
Estojo
                              
Esse estojo eu comprei nas Lojas Americanas, ele estava em uma prateleira aonde todos os estojos estavam 9,99. Mas quando eu fui ver o preço desse, era 14,90, desde quando eu vi ele eu me apaixonei, e nao achei um preço ABSURDO, entao eu comprei do mesmo jeito! rs
Agenda
Eu comprei essa agendinha numa revistaria(nao lembro o nome) quando eu estava na praia ainda, eu paguei 13,00 reais, eu achei ela tao bonitinha, ela nao é "grande" ( a página inteira para escrever), porque eu acho que nao vou escrever muita coisa nela.                                                     
Cadernos
Esse caderno é de 10 matérias, comprei ele no supermercado Extra, paguei 5,99. Achei ele muito bonitinho, mas para quem gosta de páginas decoradas nao aconselho comprar esse, porque as páginas desse caderno sao sem desenhos, eu compro sem ser decoradas as folhas porque eu nao gosto de páginas decoradas.
Caderno 2                                   

Esse meu segundo caderno é de 15 matérias, comprei ele também no Extra, paguei 6,99. Gostei muito dessa capa dele desda primeira vez que eu vi ele, rs 
Esse caderno também nao tem folhas decoradas como o caderno anterior.

Entao pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! (:
Qualquer dúvida, sugestao, curiosidade, deixe nos comentários ou entao mande pelo twitter do blog: https://twitter.com/manystoriesblog     

Beijos ;*
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário