16 janeiro 2013

Maratona de filmes...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Tenha uma novidade para voces!
Vou começar uma série aqui no blog, que se chama Maratona de filmes. Onde eu vou contar para voces o que eu achei dos filmes que eu assisto. Eu já fiz isso com alguns filmes que eu assisti, em alguns posts anteriores, e já como eu achei interessante contar para voces a minha opiniao decidi criar a série.
Espero que voces gostem. (:

O post de hoje é sobre 3 filmes...
O primeiro é...
Os penetras
Para começar, eu lembro que quando eu fui assistir esse filme, eu nao estava muito interessada, porque eu queria assistir O Hobbit, mas o pessoal que estava comigo nao curte muito esse tipo de filme. Entao decidimos assistir Os Penetras, e nao me arrependo, achei o filme muito engraçado, ri demais, mas sinceramente a história nao é muito boa. Porém o filme é divertido principalmente por causa do Marcelo Adnet e do Eduardo Sterblitch, vale a pena assistir.
segundo filme...
O impossível
 Esse é um filme que eu posso falar para voces, que a história dele é incrível, as cenas sao perfeitas, a forma como os atores passam a emoçao deles para quem está assistindo é realmente muito boa, eu chorei muito nesse filme, e essa história é realmente para todos sentirem pelo o que essas pessoas sofreram. Assistam! (: rs
e o ultimo filme...
Diário de um adolescente
Eu assisti esse filme somente para ver o quanto o Leonardo Dicaprio estava bonito no filme, rsrs
Mas realmente me surpreendi ao longo do filme, achei a história muito boa, e me emocionei com o final. O Leonardo Dicaprio atua perfeitamente nesse filme, por onde ele se passa por um viciado em drogas. É uma história real, e acho que vale muito a pena ser vista, porque voce com certeza se comove com o que acontece com ele no filme. Se voces nao assistiram ainda, assistam, é muito bom!

Entao pessoal, espero que tenham gostado desse primeiro post da série: Maratona de filmes.
Beijos ;*                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário