13 dezembro 2012

Presentes...

Boa noite pessoal, tudo bom com voces?
Espero que voces estejam tendo uma otima semana, sei que todo mundo já está cansando de trabalhar, estudar, todos os dias as mesmas coisas...
Mas o ano finalmente está acabando... Ufaa!
E está chegando a data que todo mundo gosta, o Natal, onde todos estao reunidos, comendo muito rs, ganhando muitos presentes, e logo depois vem o Ano Novo, e todo mundo pensa "Ano Novo, vida nova, tudo novo", sempre a mesma coisa! rs
Todos acabam tentando fazer alguma superstiçao na virada do ano, mesmo que nao acreditem, como por exemplo eu... sempre pulo 7 ondas e faço pedidos e que eu meu lembre nenhum nunca se realizou :/ rs mas nao importa, nós acabamos fazendo essas superstiçoes as vezes só por diversao pelo momento mesmo (:
Agora vamos falar do que realmente interessa para todo mundo! PRESENTES *-*
Acho que todo mundo foi bonzinho esse ano né?! rs
Entao pessoal, voces já ganharam ou já pediram algum presente de Natal?
Espero que já tenham pedido alguma coisa rs
O meu presente? aaa eu já escolhi, mas infelizmente nao vou ganhar do Papai Noel :/ rsrs talvez eu ganhe outra coisa, mas eu vou mostrar para voces o que eu realmente queria...
Primeiro eu queria...
Coleçao Herança
Esses 4 livros estava sendo meu sonho, mas eu já sabia que eu nao iria ganhar todos de uma vez só :/
Entao eu decidi comprar um de cada vez... e o que eu mais quero de Natal é o primeiro livro da coleçao...
Eragon
                                
Realmente eu estou louca por esse livro D: rs, eu acho a historia do filme muito boa, entao imagino que o livro deve ser muito melhor do que o filme, mas infelizmente acho que vou ganhar outra coisa de Natal... :/ mas logo logo espero ter esse livro *-*
E voces já sabem o que querem de Natal? (:
Entao pessoal, espero que tenham gostado do Post de hoje, me desculpem pelos posts rápidos como esse, mas as coisas estao meio corridas ainda para mim, beijos e até logo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário