17 dezembro 2012

Perguntinhas, parte 2 (:

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?
Segunda-feira e com certeza todo mundo já está esperando pela sexta-feira! rs
Mas vai passar rápido voces vao ver, daqui a pouco ja é Natal, rs terça-feira que vem em pessoal... mal podemos esperar (:
Hoje logo de manha quando eu acordei minha mae veio com uma caixa de presente linda do O Boticário, e olha o que eu ganhei de presente de Natal do amigo do meu pai...

Pelo menos era uma das coisas que eu estava precisando, rs... e olha que bom logo o primeiro presente de Natal... (:
Mas enfim... Hoje vou responder algumas perguntinhas novas sobre mim para voces, espero que gostem!
1- Voce acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Infelizmente sim, como por exemplo roupas, eu tenho várias roupas que acho que eu nunca usei :/
2- Seu celular está sempre com créditos?
Nao, mas todos os dias eu tenho bonus para enviar mensagem para celular de qualquer operadora (:
3- Voce tem medo de envelhecer?
Acho que nao, pois eu sei que todos nós um dia vamos passar por isso, mas hoje, eu nao penso sobre isso ainda, tenho que aproveitar muitas coisas antes disso acontecer.
4- Qual foi o primeiro lugar que voce viajou?
Se eu nao me engano, o primeiro lugar que eu viajei foi para Porto de Galinhas.
5- Voce é uma pessoa sociável?                                
Acho que sim, esse lado acho que acabei puxando para minha mae, rs e minha amiga Tayna, sabe disso. rs
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que voce?
3 pessoas. Eu, minha mae e meu pai.
7- Voce cumprimenta estranhos na rua?
Nao, mas se a pessoa acenar ou algo, eu cumprimento normal, como no meu prédio... quando eu entro no elevador e tem alguém, eu sempre cumprimento.
Entao pessoal, espero que tenham gostado!
Desculpem por ter sido rápido o post de hoje :/
Até logo e Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário