11 dezembro 2012

Livros...

Boa noite pessoal, tudo bom com voces?
Hoje vou falar para voces de um assunto que eu acho muito interessante!
Livros... rs
Eu sei que nao sao todas as pessoas que gostam de ler, mas acho que isso pode mudar, rs
Antes eu era uma dessas pessoas que nao gostava de ler nada mesmo :s só acabava lendo os livros que a escola pedia e nem lia o livro todo, e era engraçado que as vezes a escola pedia alguns livros que nem tinham muitas páginas, mas eu morria de preguiça de ler, e acho que isso pode ter sido um erro porque eu nem sabia a história, e se eu tivesse lido eu poderia ter gostado de alguma, mas nao foi assim que aconteceu... :/
Mas hoje em dia, eu nao sei como, eu acabei mudando, e eu gosto de ler, rsrs estranho né? mas tem um detalhe, eu só leio o que me interessa, mas pelo menos já é um começo.
Entao vou mostrar para voces alguns livros que eu já li...
O primeiro foi...
Harry Potter e a Camara Secreta
                                          
Foi o primeiro livro que eu li, e nao me arrependo de ter lido, achei muito boa a história toda como no filme, realmente no livro existe partes que nao tem no filme, mas nesse livro foram poucas as partes, e ainda pretendo ler os outros livros do Harry Potter.
O segundo que eu li foi...
Querido John


Esse livro realmente eu achei muito bom, eu já assisti o filme achei lindo tambem, mas eu prefiro o livro porque é muito diferente do filme, alguma partes sao iguais, mas a maioria das coisas muda, como por exemplo o final do livro nao é o mesmo do filme... acho que se voces lerem tambem vao achar o livro melhor. (:
e o terceiro livro...
Lua nova
Para começar, nao sou fa de Crepusculo e tambem nao tenho nada contra quem é, até porque eu estou lendo o livro, rs já assisti todos os filmes da saga, e acho que os livros sao muito melhor, a unica coisa que eu nao gosto no livro, sao que as coisas sao muito detalhadas e como nos livros anteriores que eu já li, eles nao sao assim e acho muito melhor por causa do meu gosto pessoal, mas enfim tem pessoas que gostam disso, e claro respeito a opiniao de cada um, esse livro ainda eu nao terminei, estou na metade dele, e até aonde eu li existe partes que nao tem no filme, e achei que sao partes interessantes, entao quem gosta de coisas muito detalhadas acho que ta aí uma boa sugestao para voces (:
Entao pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, tudo bem que foi curtinho, mas peço desculpas por eu estar na correria ainda, até logo e beijos ;*                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário