21 dezembro 2012

21/12/2012...

Boa noite pessoal, tudo bom com voces?
E voces estao esperando pelo fim do mundo? rsrs
Pois é pessoal, eu sinceramente nao acredito nisso rs, se fosse assim o mundo teria acabado em 2000, até porque falavam as mesmas coisas e já estamos em 2012 ne rs
Mas enfim... como estao os preparativos para o Natal? Voces estao ansiosos para terça-feira? (:
Espero que todos que estavam no ultimo ano da escola tenham passado de ano.
E que ano que vem seja melhor para todos nós, que tenha mais paz porque estamos precisando, saúde, amor, dinheiro, felicidade, e muitas outras coisas.
Com certeza vamos agradecer pelo ano que tivemos, mas que 2013 seja muito melhor!
Sempre temos que reconhecer que tivemos, alegrias, tristezas, brigas, liçoes, e sabemos que a vida nao é sempre "um mar de rosas" e temos que aprender todos os dias com ela, independente do que for.

"Gosto de acordar de manha sem saber o que vai acontecer, quem irei conhecer, aonde vou parar. Eu acho que a vida é um dom e nao pretendo desperdiça-lá, nunca se sabe o que irá vir em seguida, agente aprende a aceitar a vida como ela se apresenta." Titanic

Esses sao meus votos para todos voces de Natal e Ano Novo, e este é meu penúltimo post desse ano, porque o ultimo vai ser uma homenagem, entao pessoal espero que voces tenham gostado do meu Blog até agora, rs
Meu ultimo post eu já estou organizando ele, e vou postar no dia 24/12/2012, se voces quiserem ver minha homenagem, é só entrar no blog no dia 24 (:
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Vejo voces em 2013.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário