08 dezembro 2012

Amizade...

Boa noite pessoal, tudo bom?
Espero que voces estejam tendo um bom final de semana! (:
Peço desculpas mais uma vez, por nao estar postando sempre para voces, mas todos os dias nao dá tempo para mim, porque ficaria muito corrido.
Mas, vamos ao que interessa né... rs
Hoje eu vim contar para voces, sobre um assunto que eu acho que é muito importante para a vida toda, a Amizade, e o Post de hoje eu vou dedicar para duas das minhas 4 irmas que eu tenho, que infelizmente nao sao de sangue, mas sim de coraçao e de alma.
Eu nao lembro muito bem como agente se conheceu, Tayna Tiemi, mas sempre lembro de voce contando como foi...
Nós estavamos de recuperaçao no final do ano, na oitava série, eu estava vendo em quais matérias eu tinha ficado de recuperaçao, e a Tayna já estava lá do meu lado, e eu comecei a conversar com ela assim do nada, rsrs e eu nao me arrependo de ter feito isso até hoje!
Entao, acho que a partir daí nosso destino já estava traçado, no ano seguinte caímos na mesma sala, coincidencia voce nao acha? Isso já era o destino fazendo o que já estava previsto para nós.
Primeiro ano do Ensino Médio, no começo do ano estavamos na mesma sala, mas nao juntas ainda, o tempo foi passando, até que chegou no meio do ano, foi aí que o destino começou a nos unir, mas nós nao eramos IRMAS, mas sim amigas, comecei a ir embora junto com a Tayna e a Drielli(as duas sao irmas), voce sempre me ouviu, me dava conselhos do mesmo jeito, mas a diferença é que naquela época eu nao ouvia ela sempre, mas agora eu sempre ouço.
E o tempo foi passando, e lá estavamos nós, no Segundo Ano do Ensino Médio, e aí sim o destino começou a unir nós duas de verdade, ficamos juntas desdo começo do ano, sempre tendo briguinhas e outras coisas até porque andavamos com mais duas meninas, mas continuava as mesmas coisas.
Eu, Tayna e Drielli indo embora sozinha, mas nós já tinhamos mais liberdade uma com a outra, mas nao totalmente, e des daí a Tayna já me conhecia muito bem, entao chegou o final do ano e mudamos de escola.
Terceiro Ano do Ensino Médio, esse ano foi o que realmente fez nós 3 se tornamos irmas pra valer, várias coisas mudaram, pensamentos, hábitos, entre outros, e desdo começo do ano estamos juntas, já passamos por cada coisa, principalmente eu e a Tayna por sermos da mesma sala, rs (a Drielli estuda ainda na nossa ex escola).
Imaginem só por quantos micos já passamos, brigas, conselhos, tristezas, alegrias, e muitas coisas que realmente vale a pena passar com elas!
A cada minuto do meu dia eu acho que eu devo a elas por terem feito tudo oque ela ja fizeram por mim, PRINCIPALMENTE a Tayna, essa sim faz tudo por mim e eu sei disso!
Todos os dias eu tenho que falar com a Tayna, porque se eu nao falo parece que está faltando alguma coisa, e a pior coisa da semana para mim é quando está chegando o final de semana e eu sei que eu nao vou ver elas, sair com elas, parece que meu final de semana é sem graça, nao tem as duas pra ficar me zuando, pra nós 3 ficarmos falando besteira, nao tem nada disso no final de semana, e torço pro final de semana passar rápido pra na segunda-feira eu estar com elas.
Eu sei que eu agradeço a Deus todos os dias por ter dado essas duas irmas para mim, e eu sei que amigas iguais elas eu nunca mais vou ter, disso eu tenho certeza!
E eu agradeço a elas por cada dia me aguentarem, principalmente a Tayna, que me ouve todos os dias, sabe de todos os meus segredos, aguenta todas as minhas birras, todos os meus mal humores, e continua sempre do meu lado para o que eu precisar, já tivemos tantas brigas esse ano ne? mas voce sabe que irmaos sempre brigam ne? mas no final tudo supera, e eu sei que vamos ter muitas briguinhas ainda, como já tivemos, mas nossa irmandade supera tudo!
Eu quero dizer que, Eu amo voces, do fundo do meu coraçao, e sempre vou amar!                                  

Minhas irmas, Tayna, eu e a Drielli <3
Boa noite pessoal, espero que tenham gostado do Post de hoje sobre minhas irmas, beijos e até ;*                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário