03 dezembro 2012

Viagem continuaçao...

Olá pessoal, tudo bom com voces?
Finalmente chegou o dia em (:
Hoje vou postar para voces a continuaçao do meu outro post sobre minha Viagem, me desculpem pela demora.
Espero que voces tenham gostado do primeiro e espero que gostem desse tambem...
Entao, vamos lá... (:
Viagem 2011/2012
Vamos começar pelo o que eu comia todos os dias de café da manha... rs
Huuuuum, que delicia ne? todos os dias eu comia Donuts de café da manha ou entao eu tomava café no Mcdonald's e faz tanta falta isso :/ porque depois que eu voltei para casa nunca mais eu comi Donuts, infelizmente aqui é muito caro:/ rs
Aaaa, lembram que eu tinha falado para voces sobre a primeira coisa mais linda que eu ja vi na minha vida? entao, agora voces vao descobrir oque é...
Lindo demais ne? agora voces entendem porque é a primeira coisa mais linda que eu ja vi nesse mundo, mas essa foto eu tirei de manha , entao olha só como o castelo fica de noite... *-*
Isso sim foi um sonho que se tornou realidade, foi lindo demais ver o espetaculo de fogos, o castelo mudando de cores, aquele Castelo que voce ve des da sua infancia na sua frente, é incrivel, eu fiquei com muita vontade de chorar, mas me segurei rsrs
E depois desse show todo...
Fui para Miami, olha so essa vista da estrada de ida para Miami, linda demais ne? para mim isso sim é um lugar de verdade, adorei Miami só que nao achei os preços tao bons assim, mas Miami Beach é uma praia muito bonita *-*
Aaaa e antes de Miami, fui em um parque que eu nao conhecia ainda, e que valeu muito a pena, com certeza tem as melhores Montanhas Russas lá, eu fui em todas, menos em 1 porque eu tinha que ir embora, mas tambem aquela nem iria contar muito depois, rs eu AMEI todas elas, vale muito a pena ir no...
O Busch Gardens é maravilhoso, um parque enorme, muito bonito, cheio de montanhas russas, tem a parte para crianças tambem, e tem um zoologico em uma parte dele, achei otimo esse parque, vale a pena. (desculpa pela foto meio tremida, eu estava andando na fila para ir embora do parque.) rs
E para terminar esse post para voces...
Eu apresento para voces a melhor Montanha russa que eu ja fui até hoje, essa é a Cheetah Hunt, ela é incrivel, muito rapida mesmo, vale muito a pena ir *-*
Entao pessoal espero que tenham gostado do post de continuaçao da minha Viagem, e espero ter dado algumas dicas para voces, contando sobre a minha viagem. (:
Se voces tiverem alguma duvida, ou quererem saber mais, podem falar nos comentarios.
Boa noite pessoal, até o proximo post, Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário