20 novembro 2012

Continuaçao da minha Maratona de Filmes...

Boa noite pessoal, tudo bom com voces?
Como está indo esse finalzinho de feriado para voces? espero que estejam aproveitando (:
Entao eu falei no ultimo Post que estaria de volta na segunda, e aqui estou eu o/ rs sei que é meio tarde, mas agora foi o único horário que eu consegui para fazer um Post novo para voces.
Entao, minha maratona de filmes continuou na casa da minha amiga, rs e vou comentar para voces desses 2 filmes que eu assisti na casa dela (:
O primeiro foi...
O grito (versao japonesa)
                                      
 Vamos lá... para falar a verdade eu tenho medo de assistir filmes de Terror, mas ja assisti vários como, Sobrenatural, Atividade Paranormal, Caso 39, entre outros... E eu sempre tive medo desse filme ( O grito) até pelo o que falavam dele, mas eu comecei a assistir, e tinha algumas partes que eu começava até rir, tudo bem que tem as partes que a mulher se contorcia, mas foram poucas essas partes, e minha amiga em várias partes tambem dizia que no Americano é muito melhor, entao para finalizar sobre esse filme, eu realmente nao achei nada demais sobre ele, minha impressao sobre esse filme nao é mais a mesma. (:
O segundo e ultimo filme foi...
Avatar
Eu nao tinha assistido esse filme ainda, mas tambem nao tinha a menor curiosidade para assistir, mas minha amiga me obrigou a assistir, rs ela começou a falar que era muito lindo e que eu iria gostar... entao começamos a assistir, eu na minha opiniao, nao achei que o filme tem uma historia muito interessante, e tambem achei que demorou muito para chegar no obvio do filme, mas uma coisa que eu achei MUITO bem feito foram os efeitos especiais, achei realmente muito bons mesmo, isso realmente nao tenho o que reclamar desse filme... pois é, me desculpem se alguem gosta realmente desse filme, mas na minha opiniao nao achei tao impressionante assim, esperava mais, rs
Entao pessoal, agora é so aproveitar o ultimo dia de feriado (terça- feira), e Quarta logo voltar para a nossa rotina normal ):  AAAH! passou tao rapido esses 7 dias em casa ne? mas tudo o que é bom dura pouco ne? pois é :/ rs e tambem quero ja começar a pedir desculpas desde já que amanha Terça- Feira, nao vou conseguir Postar para voces, porque amanha vou estar ocupada o dia todo, entao sem Post novo para voces so na quarta :s
Boa noite para voces todos, e aproveitem esse ultimo dia de feriado, e minhas desculpas de novo por nao ter Post amanha :/ Bom feriado, espero que tenham gostado do Post de hoje, até quarta, Beijos ;*
                                                
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário