22 novembro 2012

A escola...

Boa noite pessoal, tudo bom com voces? (:
Todos nós voltamos a rotina normal ja ne? ): rs to achando agora que o feriado foi muito pouco tempo em. rs
 Eu tambem infelizmente já voltei a rotina normal, e a escola está acabando comigo D: nunca fiquei assim antes, tao cansada, com muito sono logo 9 horas da noite, rs é muito estranho tudo isso ne? :s deve ser porque é o ultimo ano, os ultimos dias na escola, nossa é muito estranho falar isso, rs eu perdi as contas de quantas vezes eu pedia para chegar as férias, para chegar logo no Terceiro Ano para acabar a escola.
 É... meu pedido foi realizado, e passou muito rápido, mais rápido do que eu esperava :s rs mas acho que passou tao rápido esse meu ultimo ano, porque foi o melhor.
Parece que foi ontem que eu mudei de escola no começo do ano, e já estamos praticamente no Natal, eu lembro dos meus anos anteriores na escola, eu só pedia para o ano passar rápido e nunca passava tao rápido quanto eu esperava.
 As vezes eu peço para que o ano demore mais um pouquinho para terminar, só para eu ficar mais um pouco na escola, eu sei que vou sentir falta de muitas coisas, de acordar de manha e saber que só vou precisar ir para escola naquele dia, rir por coisas bestas que os meninos da minha sala fazem, dos ensaios da Festa Junina até porque nesse ultimo ano eu fui a Noiva, rs de tantas coisas... das mais simples até as mais complicadas!
 Eu sei que a escola vai fazer uma falta enorme para mim, mas todos nós temos que crescer um dia e ver como é o mundo lá fora, e esse dia está chegando. E olha... dá um friozinho na barriga rsrs
 Pois é... ja como estou contando essa minha experiencia para voces, tenho uma noticia ruim ): nao vou entrar aqui e Postar para voces, por alguns dias, por questao de ser minhas ultimas provas, trabalhos, entao estou estudando e tendo que correr atrás para fazer meus trabalhos que tenho ainda, minhas provas terminam na Quinta Feira(29/11), entao até la posso dizer que eu vou postar 2 Posts novos no máximo :/ Sinto muito, mas é o que eu vou tentar fazer por voces, entao me desculpem desde agora. ok?
Mas tambem nao precisamos se preocupar tanto assim, porque as férias estao chegando, e podem ter certeza que vou ter para voces, muitas historias, muitas dicas, muitos assuntos novos, TODOS OS DIAS! (:
Entao... Boa noite, espero que tenham gostado do Post de hoje, me desculpem pelo tempo que vou ficar sem Postar, Beijos e até Breve ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário