17 novembro 2012

Feriado...

Olá pessoal, tudo bom com voces? como está indo o feriado? vários dias para gente aproveitar em (: haha
No post de hoje vou falar um pouquinho sobre o meu Feriado para voces...
O meu feriado até agora só foi sair para almoçar e assistir muitos filmes (: rs
Ontem para mim foi O Dia dos Filmes, rsrs
Eu comecei com...
Para sempre 

Muito bom esse filme, mas eu esperava mais da história, quem sabe o livro deve ser melhor do que o filme ne, mas vale a pena ver sim! (:
Depois, assisti...
Um Homem de Sorte
Realmente achei esse filme muito bom, agora quem sabe eu compro o livro que deve ser melhor ainda *-* haha
O terceiro filme foi...
Anjos da Lei        
Achei muito engraçado esse filme, tem algumas partes que sao bestinhas para fazer agente rir, mas tudo bem, achei engraçado do mesmo jeito, rs vale a pena assistir, até porque olha quem está no filme ne Channing Tatum *-* rs
E o ultimo da noite foi...
Titanic 
                                           
Esse sim eu chorei em, rs eu precisava assistir porque eu nao me lembrava de como era, eu assisti quando eu era pequena muitas vezes, eu sabia a história claro, mas eu nao lembrava :s
Entao esse filme para mim é OTIMO, o amor do Jack por Rose é uma coisa linda demais (: rs
Agora terminando meu post de hoje para voces, esses foram todos os filmes que eu estava com vontade de assistir, e gostei de todos e recomendo para voces, tem vários outros ainda que eu quero assistir, e conforme eu for assistindo eu vou postando para voces aqui... AH! e queria ja começar a pedir desculpas porque amanha nao vai ter post novo para voces ): porque vou sair o dia todo e só segunda estou de volta, entao me desculpem apartir de agora, ok? rs
Boa noite para voces, até segunda, Beijos ;* espero que tenham gostado do post de hoje (:                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário