24 novembro 2015

TOP 3: Aplicativos para edição de fotos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sou apaixonada por muitos aplicativos que eu tenho no meu celular, mas hoje vim mostrar quais são os meus apps favoritos para editar fotos.

AILLIS
                                           
                                            

Nesse app nós podemos fazer montagem de fotos, arrumar algum defeito, podemos cobrir manchas na pele, aumentar ou diminuir o rosto,diminuir o nariz e entre outras funções. Eu gosto muito dos filtros desse app e sempre uso eles para as minhas fotos.

INSTASIZE

                                                     


Acho que vocês ja devem conhecer o Instasize, eu sei que nesse app existe varias funções, mas eu uso ele apenas para deixar a foto com as bordas brancas do lado e a foto poder ficar do tamanho original.

YOUCAM MAKEUP 

                                                       

Faz pouco tempo que conheci esse app, pelo o que eu percebi ate agora, ele é especifico para maquiagem. Para usar o app você tem duas opções, tirar uma foto na hora ou pegar a foto do seu álbum, vocês podem escolher a cor do batom, tipo de cílios, desenho do delineador, cor do blush e entre outras funções . Estou apaixonada por esse app, algumas maquiagens ficam bem leve e não da para perceber que foi feita em algum aplicativo.

Espero que tenham gostado da dica, e deixem nos comentarias quais são os apps que vocês usam para edição de fotos.

Beijos.

2 comentários:

  1. Amei as dicas, já tentei várias vezes baixar o YouCam mas não consegui! O Aillis parece interessante!
    Seguindo seu lindo blog!!!
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, fico feliz por ter gostado das dicas! ;) Beijos

      Excluir